quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Se você fosse dar um presente a Deus, o que daria?

Domingo, no culto de comemoração do dia dos pais, nosso estimado pastor levantou uma questão muito importante que gostaria de compartilhar com meus amados leitores. No dia em que comemora-se o dia dos pais, devemos lembrar-nos de nosso Pai do céu, e agradecê-lo! Parece uma frase simples, mas gostaria de convidá-los a parar e pensar um pouco sobre esse assunto:

Deus é o nosso Pai amado, um pai que se importa conosco, sua presença é constante em nossas vidas, desde o nosso nascimento, seu amor, seu cuidado e zelo por nós é inestimável e maravilhoso. Nem mesmo todo o carinho e amor de nosso pai terreno jamais poderia igualar-se ao sentimento que Deus nutre por mim e por você. E no dia especial para os pais, nós rendemos homenagens e preparamos presentes para dizer-lhes o quanto os amamos e são importantes para nós. E para Deus? O que podemos dar a Deus como forma de gratidão por tudo quanto ele tem feito?

Gostaria de convidar-lhe a complementar esse artigo, postando sua resposta a essa pergunta.

Se você fosse dar um presente a Deus, o que daria?



O que dar a um Pai que aparentemente tem de tudo? É dono de todo ouro e de toda prata, mora no lugar mais desejado do mundo (o céu), habita no meio dos louvores. O que eu, uma pequena criatura, poderia dar a Deus que fosse algo realmente significativo para Ele? O que Deus poderia querer, que eu possa dar?

Nenhum comentário: