quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tributo

Palavras não são suficientes para expressar nosso amor e gratidão ao Deus a qual servimos, pois Ele tem nos dado tudo o que necessitamos para sobreviver neste mundo.
Primeiro Ele nos amou, depois veio a este mundo, nasceu aqui, se fez homem para entender melhor as minhas emoções. Foi preso, humilhado, traído e condenado por seus próprios amigos, para que hoje fôssemos livres. Sofreu dores terríveis, a ponto de suar sangue para que hoje nós tivéssemos saúde. Deu a sua própria vida em troca da nossa, para que pudéssemos viver.Mesmo sofrendo tanto assim, amou a todos, amigos e inimigos, para nos ensinar o verdadeiro sentido do amor.

Não se encontra mais entre nós fisicamente, mas sua presença é constante em nossas vidas através de dois grandes presentes, entre muitos outros:

1) A bíblia, o livro sagrado, onde encontramos a direção certa à seguir, a bússola que nos mantêm no caminho que leva até Deus.

2) O seu Santo Espírito, que tem a função principal de manter um canal de comunicação aberto entre nós, meros pecadores, e o grande poderoso Deus. Canal este que nos permite aproximarmos de Deus a qualquer momento através da oração.


A esse magnífico Deus o nosso singelo agradecimento.

Obrigado Senhor!!!

Nenhum comentário: